quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Minha Infancia II - Primario Escola Nsa. Sra Das Merces


Como disse anteriormente, minha Tia Marta, trabalhava na Escola Nsa. Sra Das Merces, como Merendeira, que ficava ao lado da igreja de mesmo nome, e que apesar de ser particular, ela conseguiu-me o que seria hoje uma bolsa, já que meus Pais nao tinham condições de arcar com essa despesa.

Lembro-me que entrava a tarde e logo após o almoço, eu e minha tia íamos para a escola, è uma pena que fotos naquela época era coisa rara, mas eu usava calças curtas e uma boina!!!!!!!, uma coisa que me lembro bem è que a hora que saímos começava o Programa do Silvio Santos no Radio:
¨la-ra-la, la-ra-la, agora é hora de alegria, vamos sorrir e cantar, do mundo nao se leva nada, vamos sorrir e cantar...............´ rs.

E tenho a impressão, que um pouco antes havia ainda o Repórter Esso http://www.youtube.com/watch?v=cIgSWgWH2kg, lembro-me bem de algumas professoras Dona Josita, Elza e Marli, mas curiosamente tenho poucas lembranças das outras crianças.

A memoria nos prega peças mas se não me engano.................................

Passeio ao Zoológico, eu sou o primeiro agachado a esquerda, ao fundo, em , atrás de mim um Professora cujo nome não me lembro e a Direita também em minha Tia Marta


Aula de musica na Casa Paroquial, eu estou na primeira fila, ao lado de um garoto de óculos olhando para a comera rs................


Recebendo o Diploma do Primário, das mãos de uma Professora acho que Marli, mas não tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário