terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Porque Um Blog ?

me fiz esta pergunta dezenas de vezes e sei que não sou único, porque li este comentário em outros blogs.

Dizem que um homem precisa durante a vida ter um filho (tenho 2), plantar uma árvore (plantei uma, mas minha irmã derrubou quando reformou a casa em que eu morava, e a vendi), e finalmente escrever um livro (mas minha letra è horrível).

Graças a facilidade que a Internet permite, vou tentar escrever aqui ´meu livro´, não tenho a menor pretensão de que que será um ´best seler´, mas considerando que a vida è finita, e que uma existência desaparece em minutos, vou tentar deixar gravado aqui parte de minha vida e daqueles que me acompanharam em parte dela, seja através de lembranças ou das milhares de fotos e vídeos que tenho.

Peço desde autorização a meus amigos e familiares, para que possa aqui registrar parte de nossa historia, e se por ventura alguém se sentir ofendido, ou chateado por alguma foto ou vídeo aqui postado, è me avisar que retiro de imediato, mas entenda que se você eventualmente fizer parte destas lembranças è porque eu o quero muito bem.

Minha única intenção é deixar gravado os bons momentos que vivemos, sem expor a intimidade de cada um de nos.

Pretendo também colocar aqui minha modesta opinião sobre os assuntos diários e qualquer comentário será bem vindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário